BARRA DESCONTAMINANTE CLAY BAR VINTEX 100G

BARRA DESCONTAMINANTE CLAY BAR VINTEX 100G

Marca: VINTEX


Por:
R$ 30,00

R$ 28,50 à vista com desconto Boleto - Yapay
Simulador de Frete
- Calcular frete

Olá seja bem-vindo a Casa do Polidor temos mais de 15 anos de experiência no mercado.
Tenha tranquilidade de comprar com quem está disposto a te oferecer o melhor atendimento, caso tenha algum problema após a compra, conte com nossa equipe de pós venda para solucioná-lo!
A Casa do Polidor tem a missão de garantir a satisfação total do seu cliente, tanto nos produtos quanto no atendimento. Assim estabelecendo uma relação de confiança!

BARRA DESCONTAMINANTE CLAY BAR 100GR

Fácil uso e manuseio
Deixa a pintura lisa
Não desgasta o verniz
Barra Descontaminante Vintex é um produto desenvolvido especialmente para remoção de contaminantes na pintura do veículo, como pulverização de tintas, seivas de árvores, fezes recentes de pássaros, impactos de insetos, poluição industrial, pó de freio, pigmentos de asfalto e resíduos diversos que danificam a pintura, deixando-a áspera e sem brilho. O produto pode ser utilizado em pintura, vidros, borrachas, cromados e faróis.

DICAS: Caso perceba contaminante na Barra Descontaminante Vintex, recomenda-se lavar em um vasilhame com água limpa e continuar o processo. Quando a Barra Descontaminante Vintex estiver com excesso de contaminação, mesmo após remodelar, é recomendado o descarte e utilizar outro pedaço. Barra Descontaminante Vintex pode ser remodelada várias vezes, desde que não contenha excesso de contaminação, pois poderá riscar a pintura. A Barra Descontaminante Vintex é ideal para ser utilizada antes do enceramento ou polimento.



Tem alguma dúvida entre em contato conosco abaixo.
Fazemos envio imediato, com nota fiscal.

Estamos sempre à disposição para tirar qualquer dúvida.
Aguardamos seu pedido!
 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também